Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

sábado, 17 de julho de 2010

A Arte de Parar V

No capítulo anterior você aprendeu a estipular uma meta de dias que irá permanecer sem ejacular. Começou treinando por número de dias inferior ao seu recorde anterior e, a cada três acertos consecutivos, acrescentou um dia a mais ao exercício. Após muitas tentativas e alguns prováveis fracassos finalmente conseguiu quebrar seu próprio recorde. Parabéns! Seu desempenho nunca foi tão bom.

Agora que você já descobriu como se faz, poderá alterar a regra de acrescentar um dia para cada série de três acertos. Já imaginou ter que ficar 3 vezes 9 dias sem ejacular só para chegar aos 10 dias? Se você já consegue ultrapassar a barreira psicológica dos 7 dias (uma semana) poderá pular direto para 10 dias e após de uma série de apenas 2 (dois, não três) acertos consecutivos ir direto para 12, 15 e 20. Não existe um número mínimo e máximo ideal. Tudo vai depender de como você se sente, até aonde consegue chegar e até onde quer chegar.

Decida sua meta final: uma semana, dez dias, duas semanas, um mês? Vale ressaltar que o corpo humano não pode acumular uma quantidade infinita de esperma. A partir de certo ponto, o excesso de esperma é novamente re-absorvido pelo organismo. Então o efeito passa a ser mais psicológico (pela falta de alívio) do que físico. O fato é que muitos punheteiros preferem não gozar porque preferem permanecer excitados a desperdiçar o apetite sexual tendo um orgasmo.

O céu é o limite. Quebrar um novo recorde é sempre estimulante. O simples fato de pensar em se masturbar sem gozar o deixará tremendamente excitado. É aí que mora o perigo. Você pode não agüentar a intensidade da sua própria excitação e acabar perdendo o controle sobre a ejaculação. Esta é a última coisa que você quer, não é mesmo? Então decida exatamente o que você quer: apenas prolongar a masturbação por muito tempo ou fazer tudo isto e depois ainda terminar sem ejacular.

Tomou a decisão certa? Então escreva com suas próprias palavras algo que defina a decisão que acabou de tomar:

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Importantíssimo!!!! Repita o que escreveu em voz alta sempre que for se masturbar. Este frase o ajudará a não ceder à tentação quando estiver “quase gozando”.

Ainda não escreveu? Então vou dar um exemplo:

“Eu não quero gozar. A porra é minha e vai continuar dentro de mim até eu interromper esta punheta. Mais tarde eu continuo. Vou fazer isto até a próxima lua cheia”

Agora volte atrás e gaste um bom tempo bolando sua própria frase de incentivo. Só prossiga a leitura após ter executado esta etapa!

2 comentários:

Henrique disse...

Opa...blz...faz algum tempo q tenho me dedicado muito a masturbação e buscava na net pessoas q tem a masturbação como forma de sexo. Acompanhei os comentários e as dicas de como isso pode ficar mais forte e proporcionar mais tesão ainda. Gostaria de amizade com outras pessoas q tem esse desejo forte em masturbação..q adiam por dias também o orgasmo. Abraço. (henrique_brother2003@yahoo.com)

Paulo disse...

Henrique,

Masturbar-se é, antes de tudo, uma opção solosexual. Caso você não esteja comprometido em satisfazer outra pessoa sexualmente, não há absolutamente nada de errado com isto. Muito pelo contrário. Esta é a forma mais segura, autônoma e pessoal de se divertir. Aprofundar-se nesta arte poderá proporcionar-lhe prazeres jamais alcançados de outra forma. Mas se você necessita “comparecer” de vez em quando, masturbar-se sem ejacular pode ser uma boa alternativa. Assim você poderá divertir-se à vontade e continuar sempre pronto para fazer o serviço que lhe compete.

A proposta deste Blog é de incentivar a masturbação sem ejaculação. Pode parecer meio estranho já que o prazer máximo da masturbação seria o orgasmo. Acontece que eu descobri que não é. O simples fato de estar eternamente excitado já é gratificante. Bater punheta nestas condições é muito mais gostoso ainda. Mas o melhor de tudo é que dá para alcançar uma espécie de êxtase que é tão ou mais forte do que o próprio orgasmo. E este êxtase pode ser prolongado... e depois repetido... e repetido infinitamente.

Depois de ter extraído da masturbação absolutamente todo o prazer que ela poderia ter me proporcionado eu não faço muita questão de sentir aquelas contrações que liberam esperma. Pular esta última parte preserva o tesão para uma próxima punheta. Aliás, me deixa ainda mais excitado para a próxima punheta. Então, além de bater punheta nestas condições ser tão bom, eu ainda acabo batendo punheta com muito mais freqüência.

Compartilhar esta fantasia é um prazer adicional. Obrigado por participar.