Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

domingo, 22 de agosto de 2010

Comportamento socialmente questionável

Gosto de bater punheta, gosto muito. E não sou daqueles que bate umazinha e fica satisfeito. Não, de jeito nenhum. Recuso-me a ficar satisfeito. Quando estou prestes a gozar dou aquela paradinha estratégica justamente para não ficar satisfeito. Então me masturbo mais e mais até ter que dar outra paradinha estratégica. Muita gente acha legal que eu demore a gozar. Mas eu vou muito além disto: não gozo! Não gozo de jeito nenhum. Recuso-me a gozar.

Eu exagero na punheta e quero exagerar. Quem me vê batendo uma bem demorada acha legal que eu faça isto. Só que depois eu bato outra, também bem demorada e outra. Sem falar naquelas rapidinhas que eu bato quando entro em um banheiro público ou me encontro sozinho em algum lugar qualquer.

Somente eu mesmo sei quanta punheta eu bato. E isto ainda não é suficiente. Se pudesse, bateria mais, muito mais. Será que existe alguém neste mundo tão viciado em punheta como eu?

11 comentários:

Ulisses disse...

Cara, e ficar com esse tesão acumulado o tempo todo não prejudica tua concentração nas outras atividades diárias, como estudo ou trabalho?

Nameless disse...

Se tem aquelas pessoas que batem e gozam, batem e gozam todos os dias... Qual o problema disso? Se vc se sente bem assim e não te prejudica em nada, apenas siga em frente!

Ulisses disse...

Nameless, você entendeu minha pergunta?

Paulo disse...

Honestamente; prejudica sim.
Muitas vezes eu deveria estar fazendo uma coisa, estou fazendo outra. Você pode presumir qual seja esta outra coisa. Por isto o nome da postagem foi “Comportamento socialmente questionável”. Mas eu aprendi a conviver com isto e quando tenho algo realmente importante para fazer ou eu gozo ou paro de me masturbar por um tempo. A segunda alternativa me agrada mais porque quando volto à me masturbar estou com mais tesão do que nunca.

Paulo disse...

Leia-se a e não à

Ulisses disse...

Paulo, entendi que o tempo que vc gasta se punhetando acaba fazendo com que sobre menos tempo para outras atividades. Mas o ponto que eu quero tocar é:

Se você pára de se masturbar, mas não goza, e vai fazer seus afazeres, o fato de não ter gozado deixa sua libido lá em cima, o que pode atrapalhar a concentração pras outras coisas.

Ou seu auto-controle é muito bom?

Nameless disse...

Ao menos pra mim não atrapalha. Ate recentemente eu percebi q quando eu vou me masturbar, a vontade de gozar parece q aumentou mais, e o tempo para chegar ao limite diminuiu menos.
Mesmo assim, quando eu quiser parar, eu simplesmente paro, consigo depois fazer outras coisas normamente, e olha q ultimamente eu nem tenho me masturbado muito, e nem me lembro a ultima vez q gozei.

Nameless disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

Sim e não.
Gozando ou não, pensamentos sexuais sempre passam pela minha cabeça. Eu aprendi a deixá-los um pouco de lado quando tenho que me concentrar em outros assuntos. Mas tudo depende do grau de importância destes outros assuntos. Se for entediante, eu realmente me abstraio e volto a pensar em sexo. Sou tarado e é por isto que considero meu comportamento socialmente questionável.

Ulisses disse...

Agora entendi, hehehe

Paulo, por curiosidade, 3 perguntas:

Quantos anos vc tem?

já foi "pêgo" de surpresa enquanto estava se masturbando no local de trabalho ou coisa parecida?

Costuma usar só a mão mesmo, ou usa alguns brinquedinos como vagina artificial, óleos, etc?

Paulo disse...

Fui flagrado batendo punheta no banheiro da faculdade. O cara que me viu não fez grandes alaridos e a coisa ficou por aí mesmo.

Objetos são o maior barato. Experimento tudo o que estiver ao alcance. Adoro cock ring, flesh light, meter o pau entre dois colchões, almofadas, o sofá da sala, a pia gelada do banheiro, etc...

A idade eu não vou revelar