Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Frenesi

Quando estou excitado, sinto vontade de me masturbar. Quando me masturbo fico ainda mais excitado. Só que eu aprendi a transformar minha vontade de gozar em vontade de ficar mais excitado ainda. Então eu sempre interrompo a punheta antes de ejacular. Depois começo tudo de novo e de novo até não poder mais.

A sensação de hiper-excitação é única. Quem nunca experimentou, nem sabe o que está perdendo. O frenesi fica cada vez mais forte até me levar à euforia. E o melhor de tudo, não tem hora para acabar. Ao contrário de um orgasmo que dura poucos segundo, este prazer extremo pode realmente ser prolongado.

Nenhum comentário: