O apetite sexual em si é uma sensação muito agradável. Seria mais ou menos como “Estou pronto para o sexo” ou “Sou potente”. Quando a masturbação começa o pau fica duro rapidinho. Mas à medida que o nível de excitação aumenta; surge uma nova sensação: “Tenho que gozar” ou “Não agüento mais”. A urgência da ejaculação lembra, um pouco, a necessidade de urinar. Para quem não tem prática; retardar este processo pode até ser doloroso. Entretanto, a coisa não precisa ser bem assim. Aqui vão duas dicas que servem, inclusive, para diminuir o risco de ejaculação precoce.
1) Vá com calma. Excite-se lentamente. Evite chegar perto do orgasmo o maior tempo possível. Isto fará com que seu corpo se acostume com os estímulos antes de desencadear uma ejaculação.
2) Quando a sensação ficar desagradável: PARE. Pare mesmo. Pare de bater punheta e vá fazer qualquer outra coisa. Descanse no mínimo por duas horas antes de recomeçar. Isto ensinará seu corpo se “engolir” a urgência e se acostumar com a pressão.
A combinação destas duas dicas é um excelente exercício de autocontrole. Não importa se após 5 minutos você já estiver quase gozando e meio minuto mais tarde não estiver mais agüentando. Você tem todo o tempo do mundo para treinar. Afinal de contas, você quer bater mais punheta, não é mesmo?
Após “engolir” muitas e muitas urgências você não sentirá mais nenhum desconforto, restando apenas um enorme apetite sexual.
Um comentário:
o basico da tecnica eu entendi, que é masturbar-se sem gozar, porém masturba-se com tesao ou apenas masturba-se sem pensar em coisas eroticas..?
eu pratico com coisas eroticas, e isso consequentemente me da vontade de gozar, e dps fico com o saco doendo...
a dor no saco, passa tb...?
Postar um comentário