Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Prazer portátil

Tudo o que eu preciso para me divertir está sempre comigo e literalmente ao alcançe das minhas mãos, basta abrir o zipper. O prazer e a diversão já estão garantidos.

Enquanto algumas pessoas reclamam de tédio eu aproveito o tempo ocioso batendo punheta. Como não faço a menor questão de gozar, sou capaz de passar horas me masturbado. Quanto mais tempo, melhor. Se eu for interropido ainda sou capaz de dizer: "Poxa, logo na melhor parte!" Então eu paro, enfio o pau duro para dentro das calças e vou fazer minhas obrigações diárias. Quando tudo está pronto, volto a me masturbar mais um pouquinho (ou muito se o tempo permitir).

Adoro fazer isto. Recomeçar a punheta interropida é ainda mais gostoso. A última é na cama, antes de dormir. Não gozar me transforma em um verdadeiro maníaco sexual. Mas e daí? É disto que as pessoas gostam e é isto o que elas procuram. E quem não conhece esta minha fantasia não desconfia de nada porque eu não deixo rastro, nem mesmo uma gotinha de porra.

Um comentário:

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.