Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Gozar, não!

Algumas pessoas me perguntam se eu nunca sinto vontade de gozar. Para ser franco; não.
A sensação de estar hiper-excitado é única. Quem já ficou alguns dias sem se masturbar sabe como é gostoso começar de novo. Mas isto é só o princípio. Uma boa punheta despeja um monte de hormônios sexuais na corrente sanguínea. O efeito destes hormônios é cumulativo. Quanto mais intensa e demorada for a masturbação, maior é a excitação. Ora, o que existe de mais gostoso de que bater punheta quando se está há vários dias sem gozar e super excitado? Bater mais punheta, é claro.

Nenhum comentário: