Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Você nunca goza?

Gozo sim. Por uma questão de bom senso, de vez em quando convém esvaziar a próstata. Então eu aproveito para ter todos os orgasmos que não tive nos dias anteriores. A primeira gozada é sempre descomunal. Depois tenho que forçar um pouquinho a barra. Mas vale à pena. Logo, logo meu corpo se acostuma a ser “ordenhado”. Quando sinto que a produção diária de porra está novamente no auge, volto a “fechar a torneira”.

Nenhum comentário: