Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Ficar sem gozar incomoda?

De forma alguma. Quem não está acostumado realmente sente algum desconforto. Mas à medida que o tempo passa o corpo se acostuma. Aquela sensação de “tem que sair” se transforma em “estou super excitado”. Então fica mais fácil manter a ejaculação sob controle. Não há dor ou desconforto algum nisto. Muito pelo contrário. Ultrapassada a barreira inicial, a masturbação torna-se cada vez mais intensa e prazerosa. Então eu desconto toda minha fúria em mais masturbação.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Você nunca sente vontade de gozar?

Paulo disse...

Vontade propriamente não. É incrível, mas prefiro 1000 x não gozar. Mas faço isto uma vez ou outra para manter a saúde da próstata.

Anônimo disse...

vai procurar uma mulher pra ti, que é o correto mah