Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Vicio

O corpo de um homem nunca para de produzir esperma. É por isto que, de tempos em tempos, ele sente uma atração irresistível por sexo.

Eu não sou diferente. Quando não ejaculo por alguns dias; só consigo pensar em sexo. Então faço aquilo o que mais me excita: bato punheta sem gozar. O problema é que eu fico cada vez mais excitado e com mais vontade de não gozar. Então recorro à minha própria fantasia para me saciar. Como tenho um excelente auto-controle a punheta pode durar horas.

Mas isto não é tudo. Ainda excitado, sinto vontade de interromper a masturbação sem ejacular. Ou seja, quanto mais me masturbo, mais alimento meu vício.

Nenhum comentário: