Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Pau babão

Meu pau baba... baba muito. Meu pau produz um montão daquele líquido viscoso que revela a excitação. Embora eu não precise de nenhum lubrificante para me masturbar, gosto de espalhar a baba sobre a cabecinha. Meu objetivo é de mantê-la sempre úmida. Se ela secar antes de eu produzir mais, significa que não estou suficientemente excitado. Ou seja, preciso me concentrar melhor. Então a cabecinha volta a ficar úmida. E tem um detalhe importantíssimo: nada de baba esbranquiçada, misturada com porra. Baba de qualidade é límpida, transparente, incolor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hmm, meu pau também faz isso. É um tesão. Quando batia para os amigos na adolescência, adorava ver aquele líquido! Só não pagava boquete porque eu ficaria com fama de gay. Mas bem, de fantasia sexual não dá pra fugir né? Hoje faço, e no passado sempre tive muita vontade.

Anônimo disse...

o meu pau também é assim,o pior é que meu namorado não gosta é uma briga pra ele chupar meu pau,,adooroo cu srsr

Unknown disse...

Meu pau tbm fica molhando minha cueca toda vez q fico excitado e eu nem sou adolescente tenho 24 anos