Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

domingo, 26 de abril de 2009

Significado da expressão: “gooning”

Ninguém sabe ao certo. Entretanto esta palavra vem sendo cada vez mais utilizada nas descrições sobre masturbação perlongada. Eu encontrei uma definição bastante interessante.

"The state achieved after a prolonged edging session, when a man becomes hypnotized by the power of his own sexual arousal. "

O estado alcançado por um homem quando, após uma longa seção de “quase orgasmos”, ele fica hipnotizado pela força da sua própria excitação.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Paulo. Também sou um " gooning ". Podemos conversar por e-mail ou msn ? Eduardo.
du1611@terra.com.br

Paulo disse...

Olá Eduardo, em breve vou mandar um e-mail.
Paulo

Jota disse...

ALGUEM TEM NOTICIAS DO PAULO??