Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Gooning

É o estado de excitação extrema alcançado por um homem após uma vasta seqüência de “quase orgasmos”. Seu entusiasmo é tamanho que ele fica hipnotizado pelo seu próprio estado de excitação. Neste ponto sua condição extraordinária também passa a ser sua principal fonte de estímulos. Sem querer gozar ou parar ele sofre uma espécie de “insanidade temporária” e é capaz de fazer “loucuras” para aumentar ainda mais seu estado de excitação.

3 comentários:

splinter disse...

Ótimo BLOG!!! Não existem muitos, principalmente em português, que falem sobre esse prazeroso assunto. Tenho treinado o "edging" de uns meses para cá e a cada dia descubro novas coisas. Continue postando! Uma curiosidade: qual o tempo máximo que já conseguiu se masturbar numa mesma sessão?

abraços!!

Anônimo disse...

Oi, Paulo. Eu gostei demais do seu blog! Achei que era só eu que ficava "me segurando"...
Paulo, vc poderia por favor postar alguma coisa que fale sobre aumentar a produção de precum? É que eu não "babo" nem um pouquinho, e gostaria muito que isso acontecesse comigo, mas não consegui encontrar nenhuma técnica. Se vc tiver algum texto sobre isso e puder publicar, eu vou adorar!
abraço

Jota disse...

ALGUEM TEM NOTICIAS DO PAULO??