Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

terça-feira, 16 de março de 2010

Olá Rodrigo,

Muito tempo. Sozinho umas seis horas. Certa vez me encontrei um cara pior do que eu. Ficamos batendo punheta durante uma noite inteira. Ele não me deixava gozar de jeito nenhum. Quando eu não estava mais agüentando ele dava uma pausa, me distraia com um papinho furado e logo, logo a gente já estava batendo punheta novamente. A maratona deve ter durando umas 10 horas, incluindo pausas para banho, lanche e mijadas.
Paulo

Nenhum comentário: