Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

terça-feira, 16 de março de 2010

Olá Anônimo,

Meu pau baba bastante. Basta eu navegar em algum site pornô para ele ficar melado. Mas ele babou mesmo quando eu pratiquei eletro-estimulação. Sabe aquelas aparelhos de ginástica passiva que anunciam na televisão? É algo parecido. Só que ao invés da eletricidade passar pelos músculos ela passa pelo pau (eventualmente anus também). A sensação é de ter um vibrador interno. Depois que a gente perde o medo a sensação é muito estimulante. Nem precisa tocar o pau com as mãos. Dá para controlar tudo pelo próprio aparelho. Resultado: dá para ficar brincando durante muito tempo e o pau baba mais do que de qualquer outra forma de estimulação que eu conheço.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Paulo.
Que legal você ter respondido nossos comentários.
Fiquei feliz de saber que você vai retomar o blog, afinal, acho que você tem grande experiência para dividir com os leitores.
Vou visitar seu blog sempre para não perder uma só novidade.
abraço

Paulo disse...

Valeu Anôniomo, fico feliz com isto.

splinter disse...

Onde a gente encontra esse aparelho de eletroestimulacao, Paulo?

Abs

Anônimo disse...

Rodrigo,

Nas sex-shops de outros países. No Brasil estes produtos não são comercializados. Aqui só é possível comprá-los pela internet ou pedir que uma sex-shop brasileira faça a importação para você. Mas estude bem o assunto antes de aplicar correntes elétricas ao seu corpo. Caso contrário, o resultado pode ser fatal.
http://www.smartstim.com/
http://www.fetishshiny.com.br/tienda/

Um abraço.
Paulo

Jota disse...

Ola.. aguem tem noticias do Pauloo?