Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Bliss a sensação sublime

À medida que eu continuava o exercício (chame de meditação sexual) eu ia me distanciando do mundo exterior. Certa hora; perdi a noção do tempo. Também já não sabia mais qual era minha posição. Minha mente se acalmou. Era como se eu estivesse flutuando no vácuo, sem barulhos, perturbações ou problemas a resolver. Mas eu estava lá, completamente lúcido. Podia sentir meu sexo nos mínimos detalhes: SEXO, EU, nada mais. Meu corpo estava feliz. Minha mente estava feliz. O mundo parou, o tempo parou. A única coisa que não parou foi aquela eterna sensação de estar quase... gozando... gozando... gozando... gozando... gozando... gozando...

Eu estava calmo, parado no tempo e no espaço tendo um orgasmo durante uma pequena eternidade momentânea. Até hoje não conheci sensação melhor. É por isto que não sinto tanta falta de um orgasmo convencional.

Um comentário:

splinter disse...

Ja senti algo assim por umas duas vezes. Quando consegui ficar mais de uma hora e meia me masturbando... uma sensaçao de extase foi tomando conta do meu corpo... eu pedia mais e mais... e ao mesmo tempo queria menos e menos... pra durar muito...
O orgasmo foi uma explosao incontrolavel!