Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sensação de Poder & Controle

Na verdade não existe um estado permanente de “quase orgasmo”. O que ocorre são pequenos ajustes para manter o alto nível da excitação. Quando você percebe que está se afastando da iminência de orgasmo, aumenta os estímulos. Quando sente que está perto demais, diminui.

Diferentemente de orgasmo ejaculatório, este tipo de orgasmo não tem um fim definido. A sensação pode perdurar durante vários minutos aumentando, diminuindo, aumentando de novo e finalmente terminando sem ter desperdiçado sequer uma gota de esperma. Você sabe o que acontece depois disto? Dá vontade de começar tudo de novo, não é mesmo? É por isto que não tem fim.

Uma sessão de masturbação não ejaculatória pode durar horas. Você terá tempo suficiente para “beirar” inúmeros orgasmos. Mesmo assim, não vai querer parar. Isto porque quanto mais tempo você se masturbar, mais forte será a sensação.

Estando há vários dias sem gozar você continuará submetendo seu pênis à masturbação até sentir que está a ponto de explodir. Isto exigirá dedicação exclusiva. Qualquer manobra errada acabaria com a brincadeira em segundos. Então nada de distração. Também nada de moleza. Neste momento seu único objetivo é manter o alto grau de excitação e não deixar a porra sair.

O preço apagar é alto, mas a recompensa é grande. A sensação de incômodo desaparece completamente. Em compensação, surge outra sensação. Ou melhor, outras. Uma delas é de força, poder, potência. A outra é de controle. Não sei bem como e porque isto acontece. Talvez seja uma reação química provocada pelo excesso de hormônios gerados pela masturbação extremamente prolongada. Seja como for: é delicioso, indescritível!

A maioria das pessoas que consegue chegar a este ponto relata um prazer bastante superior ao gooning ou do próprio orgasmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

O maior desafio é o controle... a concentraçao. Na maior parte das vezes a vontade de gozar eh maior que o desejo de continuar a brincadeira. A tática de marcar horário pra parar parece ser mt boa!

Paulo disse...

É muito boa sim!
Funciona melhor ainda se você já marcar o horário da próxima sessão.
Assim seu cérebro interpreta a parada como se fosse uma pausa. Logo, logo você estará se divertindo de novo. Só que desta vez sentindo-se ainda mais excitado.