Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dúvida

A experiência do orgasmo seco pode ter sido um sucesso mas o efeito foi um fracasso.
Pensei que eu fosse continuar excitado, como acontece quando eu não gozo.
Mas meu apetite sexual foi embora, desapareceu completamente.

Mais tarde, conversando com algumas pessoas entendidas no assunto, me disseram que eu posso ter tido uma retro-ejaculação. Ou seja, o esperma teria sido desviado para dentro da bexiga e depois expelido quando eu fui urinar. Levei um susto, mas me asseguraram que fazer isto uma vez ou outra não é perigoso. O problema é fazer sempre. O organismo pode desenvolver anti-corpos para combater o esperma e isto não é desejável.

Para verificar se o esperma não foi parar na bexiga eu deveria urinar em um recipiente transparente logo após a ejaculação seca. Se a urina saísse turva eu teria retro-ejaculado. Se saísse cristalina não.

6 comentários:

Anônimo disse...

Cara, li seus posts. me deixou uma dúvida, e quando vc transa normalmente com uma mulher? como fica a arte do "não gozar", pois não temos como ter a mulher o tempo todo pra dar os estimulos, que dica você daria a esse caso?
obrigado

Paulo disse...

Tudo começou com uma mulher.
Ela foi franca comigo e disse que nunca havia gozado durante uma transa.
Eu encarei o desafio.
Como na época eu já tinha um excelente controle sobre a ejaculação, nossas transas demoravam muito.
Eu sempre tinha a esperança que “desta vez” ela iria conseguir.
Mas nada...
Certo dia, decidi que eu só iria sair de cima dela depois que ela gozasse.
Demorei, demorei, mas ela não gozou.
Então eu também não gozei.
Em vez disto prometi para mim mesmo que eu só iria gozar depois de atingir meu objetivo.
Os dias se passaram e eu fiquei completamente tarado.
Eu a levava para a cama diversas vezes por dia.
Até que um belo dia, depois de horas em cima dela, aconteceu: ela gozou.
Eu explodi.
Depois disto ela foi se soltando e aprendendo a gozar com mais facilidade.
Mas eu não.
Parece que nossos papeis se inverteram.
Ela aprendeu a gozar comigo e eu aprendi a não gozar com ela.
Fiquei tão impressionado com meu desempenho que decidi explorar mais o assunto.

Anônimo disse...

Passei alguns anos forçando para que o esperma não saísse e não sabia que ele ia para a bexiga. Hoje que tenho consciência disto não faço mais mas tenho medo que tenha causado algum dano ao organismo. Fiquei preocupado com essa notícia de que o organismo pode criar anticorpos.
Alguém conhece algum relato sobre isto?
Obrigado

Paulo disse...

Caro Anônimo,
Não esquente tanto a cabeça. O fenômeno da produção de anti-corpos existe sim, mas acontece mais em homens que se submeteram à vasectomia. Eles não ficam impotentes e podem continuar tendo uma vida sexual absolutamente normal. Se você tem receios, convém voltar a ejacular e pedir seu médico para fazer um espermograma.

Anônimo disse...

Onde posso saber mais sobre os orgasmos secos? Quero aprender a te-los.Quem sao essas pessoas que entendem mais do assunto? Conhece algum grupo? Me interessa pra poder continuar transando apos um orgasmo. Hoje sofro de ejaculacao precoce (apenas com a namorada, pois masturbando demoro muito tempo) e vou começar a praticar a masturmacao prolongada para me ajudar. Abraço e boas punhetas.

Anônimo disse...

Paulo,
Estou lendo suas postagens. Estou um pouco preocupado. Ha bastante tempo eu tentei treinar para não gozar muito rápido, e até tentei chegar ao gozo seco. Depois acabei desistindo. Agora estou namorando, e ultimamente tenho tido problemas ao transar com minha namorada. Eu transo por muito tempo, ela tem uns 3 ou 4 orgasmos, em alguns momentos eu tenho uma sensação de prazer intenso, e depois tudo "esfria", mas a transa continua. Agora, transo por um tempo, tenho a sensação de que vou gozar, à vezes até sinto contrações, continuo transando, mas não consigo gozar e meu pau vai amolecendo. Dou uns minutos, ou bato punheta, ou ela faz um boquete, e ele volta a endurecer, mas acaba amolecendo novamente, e se insistir, vem novamente a sensação de gozar e não gozo. O que pode estar acontecendo?