Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Orgasmo seco

Não sou do tipo que gosta de gozar todos os dias. Mas depois de tantos dias evitando a ejaculação eu bem que mereço dar umas gozadinhas.
Para não perder o hábito vou tentar uma técnica um pouco diferente: a do orgasmo seco. Vou me masturbar sem me excitar muito. Então vou ultrapassar o ponto sem volta e, em seguida, interromper os estímulos. O processo autônomo da ejaculação seguirá seu percurso natural, mas com menos força. Enquanto isto, vou contrair o músculo PC (cú para ser franco) com toda minha força. A contração tem que ser forte o suficiente para bloquear parte das contrações involuntárias e dificultar a passagem do esperma. Se tudo der certo e eu agüentar manter o mmmh... “PC” trancado por tempo suficiente a porra não vai sair.
Estranho, muito estranho. Eu realmente gozei e a porra não saiu. O orgasmo ficou meio estranho e eu senti um pouco de dor. As contrações foram realmente neutralizadas pela puta força que eu fiz. Quando tudo parecia ter acabado eu relaxei um pouco e percebi uma gota de porra tentando sair pelo buraquinho. Então eu apertei de novo e esperei mais algum tempo antes de relaxar. Deu certo! A experiência foi um sucesso.

Nenhum comentário: