Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Outra

O dia ainda não acabou e eu já estou batendo mais uma punheta.
Esta coisa de eu não gozar me deixa realmente maluco.
Cada vez que eu brinco com o meu pinto me sinto ainda mais excitado.
Então tenho que bater punheta de novo.
Que loucura!
Será que tem mais gente que também faz isto por aqui?
Só vejo fazerem lá fora, no exterior.
Queria que fosse por aqui, bem pertinho para a gente trocar umas idéias.
Ou quem sabe um dar uma mãozinha ao outro, prá variar.
Não é que eu não tenha senso de humor, mas estou farto destes “gozadores”.
Queria conhecer gente um pouco mais séria que não terminasse tudo na “gozação”.
AHHH! Como é bom estar batendo punheta agora.
Mas vou ter que parar, ainda tenho um compromisso hoje.
Vou parar, tenho que parar para não perder a hora.
Vou parar...
Vou parar...
Vou parar...
Só mais um instante.
Vou parar...
Vou parar...
Só mais um pouquinho.
Vou parar...
Vou parar...
Parei!
Mais tarde eu continuo.

Nenhum comentário: