Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Ôba! Vai dar para eu bater mais um pouco de punheta!

Ficarei sozinho durante a próxima meia hora.
Não é muito, mas dá para bater um pouco de punheta.
Como é gostoso abrir o zíper e botar o pau pra fora!
Ele sabe o que vai acontecer e já vem preparado.

Deixe-me ver...
Sim! A cabecinha ainda está úmida.
Vou deixá-la ainda mais molhada.
Que delícia!
Adoro fazer isto!
AHHHHH!

Não; eu não gozei.
Apenas delirei de prazer.
Sei perfeitamente com evitar uma ejaculação precoce.
Gozar é cafona.
Em compensação; ficar de pau duro nunca sai de moda.
Meu pau tá sempre na moda.

Babou de novo.
Êpa! Vem vindo gente!
Tenho que enfiar o pau duro nas calças e fechar o zíper.

Nenhum comentário: