Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Preparando-me para a noite.

Não; não está escurecendo. Na verdade ainda é de manhã. Mas já estou me preparando para a longa punheta que vou bater à noite. Sabe como faço isto? Batendo punheta, é claro.

Despertar o interesse por sexo é sempre bom. Eu bato umazinha agora, outra mais tarde. Então fico “no ponto”. Meu corpo implora para ser masturbado. Minha mente pervertida implora para eu não gozar. Não consigo pensar em outra coisa além de sexo.

Minha agenda não permite que eu me masturbe por muito tempo agora. Só vai dar tempo de começar e parar. Isto me deixa louco. A segunda do dia também não vai poder ser demorada. Perfeito! Vou ser obrigado a canalizar toda a energia para a sessão da noite. Isto é presságio de uma punheta muito prolongada com quase 100% de certeza de que eu não vou gozar. Só vou parar quando estiver cansado, realizado e satisfeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já estou há 3 dias sem gozar... tendo 3 ou 4 quatro quase orgasmos por dia. Nossa... como é bom... rs rs rs
A energia na regiao sexual é incrivel.

Paulo disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

Paulo quero q vc me fale coisas eroticas