Às vezes eu faço cyber sexo. Ou seja, bato punheta em frente à cam enquanto vejo a cam dos outros. A minha fantasia você já sabe: não gozar e demorar bastante. Mas nem todo mundo é assim. A maioria dos caras gostam de dar uma boa gozada. Até aí tudo bem. Eu gosto de vê-los. O problema é que depois disto eles não querem mais saber de sexo. Para continuar minha longa punheta sou obrigado a procurar novas pessoas. Depois de vê-las por algum tempo, elas também desaparecem. Eu continuo lá.
Às vezes me deparo com um tarado que fica muito tempo se punhetando. Mas só às vezes. Para não sair perguntando a cada um se ele gosta de prolongar a masturbação eu simplesmente tento acompanhá-lo. Enquanto ele não parar (gozando ou não) eu também não paro. É um desafio e tanto. Primeiro porque alguns caras são extremamente competentes. Segundo porque às vezes só consigo encontrá-los depois de já estar me masturbando durante muito tempo. Como meu orgulho não permite que eu desista assim tão fácil; acabo travando uma espécie de competição silenciosa. Silenciosa porque o cara nem sabe que eu estou competindo com ele. O fato é que eu vou fazer de tudo para não parar de me masturbar antes dele.
A maioria das vezes eu me decepciono. Os caras são uns frouxos. Não agüentam conter a ejaculação nem por alguns minutos. Algumas ocasiões consigo encontrar um tarado à minha altura. E muito raramente encontro um cara que me vença.
Gosto de ver um cara gozando. Mas o que mais me excita é ver um cara masturbar-se durante muito tempo, não gozar e recomeçar tudo de novo mais tarde. Um dos meus contatos faz isto. Como eu o admiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Como eeh o nome do site ?
Postar um comentário