A melhor forma de não vacilar na hora da dúvida é não ter dúvida. E para não ter dúvida eu estabeleci que só deveria gozar quando decidisse fazer isto antes de começar a me masturbar. Caso contrário, a decisão já estaria previamente tomada: NÃO GOZAR!
É incrível como esta decisão prévia dá certo. Eu nunca fico na dúvida. Não importa há quantos dias eu esteja sem ejacular nem quão perto eu esteja de um orgasmo. Se eu não tiver decidido gozar antes de começar a punheta, saberei exatamente o que fazer: NÃO GOZAR!
Bater punheta de cabeça fria é outra história. Sinto-me completamente livre para usufruir os prazeres do sexo sem ter que me preocupar em tomar qualquer decisão. Se eu chegar perto demais sei exatamente o que fazer: NÃO GOZAR!
Haah! Adivinha o que eu estou fazendo agora? Claro, batendo punheta. E eu não tomei nenhuma decisão antes de começar. Então se eu quiser gozar terei que esperar pela próxima vez que eu for me masturbar. Por hora tudo o que eu posso fazer é curtir a sensação e NÃO GOZAR!
A recompensa é grande. Já estou me masturbando há bastante tempo e sinto-me cada vez mais excitado. Vou escrever só mais um pouquinho (o assunto me excita), bombear mais alguma energia para dentro e depois tentar atingir o estado de “bliss”. Como é bom NÃO GOZAR!
Se eu tivesse que dizer uma última coisa antes de me dedicar exclusivamente ao meu próprio pênis eu diria que tomei a melhor prévia decisão que eu poderia ter tomado: NÃO GOZAR!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Cara... to sorvendo o teu blog totalmente. Acho que é essa a solução pra mim!! Que tesão. Bato punheta demais e não tenho gozado. Faz 4 dias já. Acho que isso não acontece a uns 19 anos. hehe tenho 30.
Inclusive... só leio teu blog batendo punheta. Demais!!!
Legal cara, eu também estou batendo punheta agora.
Postar um comentário