Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

sábado, 8 de maio de 2010

Intoxicante Fantasia

Após uma semana sem gozar, a maioria dos homens sentem-se completamente revigorados e prontos para o sexo. Mas hoje ainda é sábado. A proposta da semana sem ejaculação estipula que o dia de gozar é domingo. Então a única opção para hoje é bater punheta. É exatamente isto que estou fazendo agora. Espero que VOCÊ, leitor, também esteja fazendo a mesma coisa.
Não importa se você é casado ou comprometido. Bater punheta não é traição, especialmente se você nem gozar. Quem pode acusá-lo de dar uma esquentada nos motores? Hoje é dia de abrir o zíper e botar a fera pra fora.
Se você está com uma vontade louca de gozar, desconte tudo na punheta; mas não goze. O dia para fazer isto é amanhã. Caso continue querendo gozar; bata mais punheta. Masturbe-se sempre que sentir necessidade.
É bem provável que pensamentos pornográficos ocupem sua mente durante boa parte do dia, mesmo quando não estiver se masturbando. Mas e daí? Melhor do que ficar pensando nas contas do final do mês. Também é melhor ficar se masturbando do que definhar em frente a uma televisão.

Não ejacular intoxica o corpo e a mente com sexo. Sexo que não acaba, ao invés disto, se auto-alimenta. Quanto mais sexo, mais desejo, quanto mais desejo mais fantasia, quanto mais fantasia, menos gozo, quanto menos gozo, mais sexo. Coisa de tarado memso. Aproveite.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi, não vi outro lugar melhor pra fazer este desabafo, pior que sei que vc não é especialista, sei que sempre que me masturba meu pau não baba, tenho a mania tb de sempre controlar o gozo e já passei até 14 horas na frente do pc me masturbando, fica sempre aquela coisa no limite quase pra gozar, comecei com esta prática pra evitar que eu fique abatido ou perca nutrientes do meu corpo sei la, quando gozo fico fraco, só q meu estranhamento é que me acostumei a me masturbar de forma seca, sem lubrificantes, e meu pau nunca baba,comecei com esta prática em 2007 e creio que não é muito saudavel, pois após isto, comecei a sentir dores na parte interna do anus, como se fosse na prostata, um esquentamento, não é ardencia é dores e queimação. Imagino que esta prática possa prejudicar a prostata pois exige muito dela!

Paulo disse...

Caro Anônimo,

Talvez a idéia inicial de “não perder nutrientes” escondesse algum medo subconsciente. Muitos homens temem perder a energia, em especial a sexual. Na grande maioria das vezes não há nada de errado com eles. Neste caso existem duas frentes a serem trabalhadas: a psicológica e a física.

No caso da psicológica, exercícios de masturbação ajudam a adquirir o autoconhecimento necessário para lidar com o próprio corpo. No caso da física, o bom senso me diz que a melhor coisa a fazer é cuidar da saúde. Vamos por partes.

Exercícios de masturbação

Experimente várias alternativas. Não se limite a apenas evitar a ejaculação. Eu diria até para você fazer o contrário. Tente aumentar GRADATIVAMENTE a freqüência das ejaculações. Você irá se surpreende com seu próprio desempenho. Mas não exagere. Mais do que uma ou duas ejaculações por dia podem realmente depauperá-lo. Uma vez superado o bloqueio você estará livre para optar pelo controle da ejaculação como FANTASIA SEXUAL. Mas só se ainda sentir vontade de fazer isto.

Tem mais um detalhe. Não se deve evitar a ejaculação para sempre. É bom “trocar o óleo” de vez em quando para evitar problemas de próstata.

Uma última coisa: ACEITE SEU CORPO DO JEITO QUE ELE É.

Saúde

O bom senso me diz que a melhor forma de cuidar da saúde é não cometer nenhum excesso, nem para um lado, nem para o outro. Evitar a ejaculação por grandes períodos de tempo já seria um excesso. Este é um risco a ser assumido.

Se assim mesmo você estiver disposto a continuar; saiba que é comum sentir algum tipo de desconforto após permanecer alguns dias sem ejacular. Depois de mais alguns dias a sensação desaparece. Isto porque o corpo se acostuma e começa a re-absorver o excesso de esperma. Caso contrário, alguns padres explodiriam, não é mesmo? Mas se você desconfia do desconforto, é melhor consular um médico e ser bastante honesto com ele quando for descrever sua rotina sexual.

Exercícios físicos regulares, alimentação adequada, suficiente numero de horas de sono, e não fumar são excelentes aliados para melhorar seu desempenho.

Muitos homens não babam. Você não é o único que não produz este tipo de líquido. Isto não o impede de exercer uma vida sexual absolutamente normal.

A gente perde a ereção depois de gozar. Nosso apetite sexual também varia de um dia para o outro. RESPEITE-SE, não tente ser um super-homem porque você não é.

Finalmente,

divirta-se, aproveite a vida sem neura.

Com carinho,

Paulo