Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

A Arte de Parar II

Quando você já estiver craque em dividir a punheta em duas etapas (só gozando no segundo tempo) poderá partir para a próxima fase do exercício. Divida o segundo tempo também em duas etapas; só gozando no terceiro tempo. Aos poucos, procure também dividir este terceiro tempo, só gozando no quarto e assim por diante... Não se desespere, sempre haverá uma próxima punheta para você se aliviar. O importante é aprender a dividir a punheta em etapas e só terminar na última.

Com o tempo, interromper a masturbação para continuar depois ficará cada vez mais fácil. Também agradável. Quem é que não gosta de bater várias punhetas por dia? Mas se você está disposto a ir em frente terá que encarar o próximo desafio: transferir a última etapa para o próximo dia. Isto significa que você terá que ir dormir sem ter gozado. Muito difícil? Nem tanto. Experimente marcar a próxima etapa para durante a noite. Psicologicamente isto ainda não é no dia seguinte. Você estará apenas dando um cochilo antes de terminar. A preguiça fará o restante do trabalho. Um belo dia, ou melhor, uma bela noite você poderá preferir continuar dormindo ao invés de terminar a punheta do dia anterior. Parabéns! Você conseguiu.

Continua...

2 comentários:

Nameless disse...

Fico lisonjeado com suas palavras do post anterior. E sim, eu aceito o seu desafio, se eu fraquejar e gozar, eu lhe direi com certeza. Por que? Falando sério, eu ainda não gozei! Isso mesmo, desde o ultimo comentário que eu deixei, eu ainda não gozei. Estou curioso até quando eu poderei aguentar, gosto de bater punheta e não gozar, prefiro muito mais essa sensação da punheta do que a do orgasmo. Vou tentar de agora em diante arranjar, mesmo que seja pequeno, um tempo para me dedicar a isso. Espero que você esteja preparado!

Paulo disse...

Cara Bisex,

Sem muito espaço e tempo para brincar o desafio fica muito mais difícil.
Vou tentar acompanhar o ritmo.
De agora em diante reduzirei a freqüência das masturbações e não me masturbarei por mais do que meia hora de cada vez.
Vai ser difícil.
Terei que me esforçar bastante.
Prometo confessar caso não consiga cumprir a meta.

Um abraço e boa diversão.