Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

A semana universal sem ejaculação

Ontem começou uma nova semana sem ejaculação (The Orgasm Exclusion Week). Para quem não sabe, alguns grupos de discussão sobre masturbação do Yahoo sugerem uma semana sem ejaculação por mês. Elas sempre começam todo primeiro domingo de cada mês e vão até o próximo domingo. Para quem quer experimentar ficar um tempo sem gozar este é um bom incentivo. Dá para ficar doidão.

Eu sempre acompanho a semana sem ejaculação, mesmo que já esteja há vários dias sem gozar. Neste caso, me contenho por mais alguns dias. Ahhhhh, como é bom fazer isto! Sinto o tesão se revigorar dentro de mim. Meu pau pede para ser masturbado o dia interio. Algumas vezes eu posso, outras não. Quando não posso, fico só pensando... Quando posso, não desperdiço a oportunidade.

Quem me vê por aí nem imagina que por trás da minha cara de santinho existe um tarado. Hoje comecei o dia com meia hora de punheta. Não é muito, eu sei. Nem dá para satisfazer minhas necessidades matutinas. Aliás, para satisfazê-las eu teria que, no mínimo, passar a manhã inteirinha me masturbando. Infelizmente tenho outros compromissos. O plano “B” é bater uma rapidinha aqui e ali à medida que surgem as oportunidades. Como tenho que sair cedo, só dá para bater meia horinha agora. Espero conseguir bater umas outras 6 ao longo do dia.

P.S.: Cada palavra deste blog é escrita com o compromisso pessoal de estar batendo punheta e mantendo a ejaculação sob controle. Quando eu terminar, vou enfiar o pau super-duro dentro da cueca, vestir as calças, fechar o zíper e sair rapidinho. Quem sabe eu encontre algum cantinho reservado por aí para poder continuar o srviço inacabado.

3 comentários:

Nameless disse...

Interessante sobre essa semana, pode se dizer q estou participando disso então pq eu não gozo desde a semana passada, só na punheta sem gozar. Infelizmente como não tenho muito tempo e espaço para praticar, as minhas sessões não são muito longas, então não da muito para aproveitar. Mas pq não extender essa semana um pouco mais, quem daqui aguentaria?

Paulo disse...

Cara Bissex,
É sempre um prazer receber comentários. Bater punheta e manter a ejaculação sob controle durante vários dias é a nossa fantasia. Por isto estou satisfeito que você esteja participando da semana sem ejaculação.

Não ter tempo e local para se masturbar deve ser uma barra! Imagino que você conviva com outras pessoas e não pode se dar ao luxo de ser descoberto. Eu já passei por isto e sei como é. Era casado e minha mulher nem desconfiava de que eu não gozava durante as relações. Depois de transar durante bastante tempo eu simulava um orgasmo e interrompia a foda. Quando ela finalmente adormecia; eu voltava a me masturbar. Tudo tinha que ser feito com muito cuidado para não acordá-la. Eu não podia me mexer muito para não balançar o colchão. Também não podia deixar marcas de porra nos lençóis. Por outro lado, a longa foda, a simulação do orgasmo e o fato de eu estar vários dias sem gozar me mantinham acordado e com muita disposição para continuar batendo punheta. Assim eu acabei desenvolvendo o talento de me manter perto do orgasmo durante horas antes de adormecer.
Depois de algumas poucas horas de sono eu já acordava com tesão. Meu desejo era de que ela saísse do quarto e me deixasse masturbar em paz. Isto não acontecia. Ela continuava deitada ao meu lado. Se eu quisesse sexo de manhã, teria que ser com ela. Então, era com ela mesmo. Esta mania de não querer gozar me rendeu fama de ser muito bom de cama. Ela vivia dizendo para as amigas que eu a comia diversas vezes por dia. Mal sabia ela que eu ainda me masturbava outras tantas vezes às escondidas.
Para satisfazer minha crescente necessidade por sexo eu ainda tinha que me masturbar muito. Mas onde, como, quando? Esta é uma dúvida que persiste até hoje. Naquela época eu aproveitava qualquer cantinho, qualquer tempinho para tentar me satisfazer. Eu ficava super feliz quando conseguia quebrar meu próprio recorde de tempo ou número de masturbações em um único dia. Às vezes só dava para fazer o pau ficar duro e parar logo em seguida. Eu fazia isto umas 10... 12 vezes por dia. Quando encontrava uma brecha para bater punheta por mais tempo era uma verdadeira festa!

O casamento se desfez. Não por falta de sexo. Porque não era para dar certo mesmo. Então comecei outro tipo de relacionamento. Não, não é o que você está pensando. Por alguns anos mantive uma relação de exclusividade com meu próprio pênis. Não era uma relação gay, hetero ou bissexual. Era uma relação solosexual. Meu pênis e eu nos bastávamos. Havia tanto a descobrir entre nós dois que não sobrava muito espaço para outra pessoa.
Este relacionamento intenso com meu próprio pênis nunca acabou. Eu continuo me dedicando à masturbação prolongada e/ou repetitiva e à contenção da ejaculação. Só que sem exclusividade. Se alguém quiser fazer isto a dois (3... 4...) eu topo. Mas sem essa de querer gozar rapidinho. O cara tem que gostar de evitar a ejaculação durante muito tempo. Se estiver determinado a não gozar de jeito nenhum, tanto melhor. É deste tipo de obsessão que eu gosto.
Como você está participando da semana sem ejaculação, imagino que esteja com muito tesão agora. Escrevi este longo texto de propósito em sua homenagem. Longo para provar que estou me masturbo durante muito tempo (só escrevo enquanto me masturbo). Em sua homenagem porque você fez a proposta certa: ficar sem gozar por mais tempo do que apenas durante a semana sem ejaculação. Tô nessa! Hoje será o dia dos orgasmos. Vários punheteiros que participaram da semana sem ejaculação irão ejetar seu precioso líquido. Estarei os vendo gozarem em frente à cam, mas não farei o mesmo. Minha porra vai ficar bem guardadinha dentro de mim até o dia em que você diga que gozou. Então darei umas belas gozadas antes de começar outro período de contenção.
A regra do desafio é simples: se você escrever que não gozou, eu continuo sem gozar. Se você escrever que gozou, eu gozo. Mas se você passar mais do que uma semana sem escrever considerarei este desafio desfeito e farei o que bem entender sem dar satisfação.

Galahad disse...

Olá, vi que vc preferia se masturbar À fazer sexo à dois.
Isso acontecia pq vc não tinha tesão pela sua mulher, por ela não ser boa na cama ou soh pq vc se prefere msm?
Pq eu imagino que qualquer coisa feita com outra pessoa seja melhor que fazer sozinho, e neste caso, me refiro ao sexo...

responda para body.of.92@hotmail.com