Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

terça-feira, 29 de junho de 2010

A Arte de Parar IV

Até agora você já aprendeu a:

1) Dividir a masturbação em duas etapas (só gozando no segundo tempo).
2) Aumentar o tempo da pausa entre o primeiro e segundo tempo.
3) Dividir o segundo tempo em mais etapas (só gozando na última).
4) Deixar a última etapa para o dia seguinte
5) Limitar o tempo da masturbação de acordo com sua capacidade de manter a ejaculação sob controle.
6) Compensar a falta das ejaculações com masturbações mais freqüentes.
7) Praticar atividades não relacionadas a sexo durante as pausas.

Se você ainda estiver disposto a evitar a ejaculação por mais tempo está na hora de estipular a data da próxima ejaculação. Não exagere. Estipule apenas o tempo que você tem certeza que consegue agüentar. No momento é mais importante conseguir atingir uma meta viável do que arriscar um fracasso. Isto porque você precisa se condicionar a sempre atingir as suas metas. Assim, aos poucos, poderá elevar o grau de dificuldade e continuar tendo sucesso.

Supondo que você já tenha conseguido ficar 6 dias sem gozar no passado. Então fique apenas 4 e depois ejacule. Aproveite para ejacular nos dias subseqüentes. Quando estiver farto, será mais fácil começar um novo período sem ejaculações. Comprometa-se a ficar novamente 4 dias sem ejacular. Não subestime os números. Parece pouco, mas é um compromisso. Decidiu; tem que cumprir. Não goze antes de jeito nenhum. Também não ultrapasse a data estipulada.

Depois de ter sucesso 3 vezes consecutivas acrescente 1 dia à sua meta: 5 dias sem gozar e alguns dias gozando livremente. Repita esta meta até obter sucesso 3 vezes consecutivas. Se falhar, tente até conseguir. Quando conseguir, acrescente mais um dia á sua meta: permaneça 6 dias sem gozar e depois goze à vontade pelos próximos dias.

Não tenha pressa. Devagar se vai longe. Certamente você ficará muito feliz quando conseguir quebrar seu recorde anterior. Mas lembre-se, é mais importante conseguir manter a disciplina do que exagerar e não chegar a lugar algum.

No próximo capítulo você terá que tomar uma decisão importante, criar sua própria frase de estímulo e ainda aprenderá a viver eternamente excitado.

Continua...

Nenhum comentário: