Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Uns Dias de Gozo Freqüente

Depois de ejacular sinto que meu desejo sexual já não é mais o mesmo. Mas apesar de não sentir vontade de fazer maratonas sexuais; ainda sinto vontade de bater umas punhetinhas, Então aproveito para tirar o atraso e ter todos os orgasmos que não tive nos dias anteriores. Se forçar um pouquinho a barra consigo até gozar várias vezes por dia. Faço isto até cansar e ficar sem absolutamente nenhum interesse por sexo. Então eu entro em abstinência naturalmente e depois de alguns dias já estou com vontade de me masturbar sem gozar novamente.

Escrevi este texto masturbando-me sem ejacular. Não foi suficiente. Mais tarde vou me masturbar de novo. Se vou gozar? Não, ainda não está na hora.

5 comentários:

Nameless disse...

Justamente por essa sensação do pos orgasmo é q eu prefiro a punheta sem gozar. Eu sei q depois de um tempo, o meu desejo sexual vai voltar, e eu sei q a sensação do orgasmo é MUITO bom. Mas creio q essas nossas punhetas, essa "tortura" q fazemos conosco, tem um significado muito maior. Mas enfim, mesmo sabendo q podemos aguentar mais uns dias sem gozar, temos q faze-lo. Vou seguir as dicas, muito obrigado.

Nameless disse...

Eu encontrei uma comunidade sua do Orkut "Bato punheta e não gozo!", pq não coloca na seção links?

Paulo disse...

Nameless,

Concordo com você. Sinto pena em desperdiçar o tesão acumulado. Os poucos segundo de um orgasmo geralmente ficam bem abaixo das expectativas. Mas, de vez em quando, perder faz parte do jogo. Neste caso é melhor aproveitar para dar outras gozadas. Assim você dá para aproveitar de tudo que o sexo pode oferecer.

Vejo que você realmente procura coisas envolvendo o controle da ejaculação. Fui eu quem criou a comunidade Bato Punheta e Não Gozo. Infelizmente não vejo muita atividade por lá. Pelo menos por enquanto. Aos poucos, pretendo aumentar o número de interessados no assunto.

Anônimo disse...

Quando terá mais posts? O assunto é muito interessante. Já li todo s os posts e quero mais!

Anônimo disse...

Ou será que nao ha mais nada para se escrever? Desistiu da filosofia de nao liberar o prazer! Hahahahah