Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Doce vício

Quando estou quase gozando sinto uma vontade incontrolável de parar de me masturbar. Na tentativa inútil de terminar o trabalho por conta própria, meu pau continua o balançando sozinho. Então eu espero ele parar para voltar a bater punheta. Mas não tem jeito. Na hora “H” eu sempre paro de novo. Coitado! Ele não se cansa de tentar. Nem eu de me masturbar.

Parece brega falar sempre a mesma coisa, mas quando a maioria dos homens se cansarem, estarei aqui, cheio de tesão, ávido por sexo e pronto para bater mais uma punheta bem selvagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, eu tenho um problema. Como você faz para parar e voltar a fazer mais tarde?
Eu tento fazer isso, mas se me masturbo por um longo tempo e não gozo, ele fica ereto por um tempão e o meu saco começa a doer um tempo depois. Creio que seja por causa do grande afluxo de sangue que a região recebe de uma só vez.
Responda por comentário aqui mesmo, por favor. Quero muito melhorar meu auto- controle, mas a dor ñ deixa. :(