Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Leitores; apresentem-se, se assim desejarem

Conforme sugerido por um dos leitores; convido todos os interessados a se apresentarem e falarem um pouco sobre si através do espaço disponível para comentários das mensagens.

Lembrem-se de que este Blog pode ser lido por qualquer pessoa e ninguém pode ser responsabilizado pelas conseqüências do que for escrito.

Apenas maiores de idade podem participar.

Caso queiram me enviar uma mensagem privada o endereço é:

punhetaradical@hotmail.com

Um grande abraço a todos.

41 comentários:

Nameless disse...

Bom... Bater punheta e não gozar, eu pratico a alguns meses. Antes disso, a punheta estava muito mecanica, depois d gozar, parecia q tudo perdia a graça, como se fosse uma depressão pos punheta. Mas agora eu considero não gozar como uma regra. Eu até poderia gozar d vez enquando, não vou negar q é bom, mas acumular essa vontade d gozar, essa fome, prefiro muito mais essa sensação. Prefiro uma sensação fraca, duradoura, q vai acumulando com o tempo, do q uma sensação forte q dura alguns segundos e demora pra fazer novamente. Acho até engraçado o pessoal q diz q não consegue isso. E posso dizer q, mesmo com esse tesão acumulado, não interfere em nada no meu dia, e olha q nem sou d bater a toda hora. Se eu gozar, ou foi pq eu passei dos limites, ou foi durante o sono, com algum sonho erótico. Acho q isso é tudo o q tenho a dizer...

Paulo disse...

Valeu Nameless. Hoje aprendí mais uma coisa muito importante. Coloquei o link bem em cima para todos verem. Tem absolutamente tudo a ver comigo.

Nameless disse...

Realmente eu fiquei surpreso por vc ter se interessado sobre Frottage/Gouinage. Mas vc tem q ver uma coisa, até antes, eu não tinha um definição sobre esse blog em ser um blog hetero, ou bi, ou homo. Até pq, qualquer tipo d homem pode bater punheta e não gozar. Mas com esse seu interesse, as coisas podem mudar um pouco. Vc tem certeza q não tem problema?

FrottMan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FrottMan disse...

Oi. Obrigado pela visita ao nosso blog Frotworld e por colocar o endereço no seu blog. Tenho o livro do orgásmo múltiplo, não relacionei a técnicas de masturbação. Vou reler com mais atenção. Eu gosto de me masturbar e as vezes fico algum tempo só na excitação, mas prefiro gozar porque é algo que acho estimulante também. Gosto de ver o esporro tanto meu como de outro homem. Mas é inevitável que o orgasmo seja o final da jornada, pelo menos por algum tempo. Tem vezes fico dias sem gozar e outras que sinto vontade de gozar diariamente.
Interessantes os blogs na sua lista de links. Abraço.

Anônimo disse...

Aqui é o Paulo, perdí o acesso a este blog. Estou tentando recuperar. Quando coseguir, voltarei a escrever.

Ulisses disse...

Puxa, Paulo, perdeu como?
Vamos tentar recuperar isso!

Pessoal, tô muito ocupado essa semana, mas vou voltar pra me apresentar direitinho pra vcs.

Olá Nameless, olá Frotman!

Nameless disse...

Caramba... q barra isso. Espero q resolva logo.

Ulisses, seu sumido! :P

Anônimo disse...

Olá,

Tentei de todas as formas possíveis e imagináveis reaver minha entrada a este blog. O jeito vai ser fazer um outro para dar continuidade a este.
Por favor retornem no início do próximo ano.

Um grande abraço a todos, boas festas e até lá.

Paulo

Ulisses disse...

Olá a todos! Tô passando por aqui pra desejar a todos um feliz natal e uma boa entrada de ano!

Não se excedam na quantidade de peru, hein?

E vamos torcer pelo retorno do Paulo!

Anônimo disse...

Este blog foi transferido para:

http://punhetaradical2.blogspot.com/

Feliz ano novo, saúde, paz, amor e prosperidade a todos.

Paulo

Anônimo disse...

TENHO UMA DÚVIDA. VC JÁ SEGUROU VÁRIOS DIAS. ISSO JÁ TROUXE POLUÇÃO NOTURNA??? SE SIM, QUANTOS DIAS VC PASSOU SEGURANDO. FLW!

higor disse...

Opa paulo ,o blog punhetaradical2.blogspot.com
aparece que foi removido
adorava suas postagens

abçs

Anônimo disse...

cadê todo mundo? Estou a 25 dias sem gozar e estou achando uma delicia! Enquanto a mulherada dá pros seus namorados, ficantes, amigos,etc levando gozada deles e elas tendo vários orgasmos eu fico aqui com o pau maluquinho e engasgado da porra que não deixo sair sem deixar aliviar o bichinho , ele fica todo feliz! Deve ser meu recorde esses 25 dias mas bom mesmo vai ficar a partir de 1 mes, aí a cada dia a mais sem gozar mais vou ficar maluquinho sem me aliviar! Bom seria ter uma namorada que gostasse da brincadeira e na hora da diversão fica falando no meu ouvido que não posso gozar, só ela pode e mais quem bate punheta pensando nela pode gozar e ela raramente me deixar gozar,só na presença dela e ela deixando, tipo 1 ou 2 vezes no mes!

Anônimo disse...

humm... delícia! agora são 36 dias sem gozar...o bichinho tá sensível e implorando pra deixar gozar! Só falta sentir aquela dorzinha gostosa nos testículos e mesmo assim não deixar se aliviar!Ficar engasgado com a porra que não sai.

Ulisses disse...

Parabéns, an6onimo!
Mas quem é vc? Deixa um contato...

O Paulo sumiu!

Anônimo disse...

só quero escrever aqui. O que posso dizer é que sou de Curitiba, hetero, 31 anos,sem namorada ou alguém pra transar.Já tinha tentado algumas vezes ficar sem gozar, cheguei a ficar uns 24 dias sem gozar mas um dia batendo uma acabei gozando, não foi minha intenção, acabei indo além do que podia. É estranho, chega um dia que começa a não fazer sentido segurar a gozada mas agora por enquanto estou gostando. Asim que comecei este último período comecei a usar cueca samba canção pra deixar ele bem soltinho e safado. Uso em casa e pra ir pro trabalho, no primeiro dia ele se animou no ônibus quando voltava do trabalho pra casa, tive que ter cuidado pra não perceberem, chegando em casa senti que ele tinha babado um pouco. No dia seguinte ele se comportou e tem sido assim até agora, não tive problemas no trabalho e ter que esconder ele quando endurecia. Não fiquei ainda de saco doendo, mesmo quando fico umas 6 horas batendo antes de ir dormir. Antes acontecia quando tava muito gostoso mesmo sendo por menos tempo e gozando diariamente, o segredo pra doer deve ser quando tá com muito tezão e fica segurando.

Anônimo disse...

Olá! Chamo-me Rodrigo, tenho 26 anos de idade e estudo Psicologia no no Rio de Janeiro. Só hoje achei, através do Google, este blog, enquanto pesquisava sobre essa que já é uma prática rotineira para mim há bastante tempo: me masturbar muito mas nunca ejacular. Já estou há um ano e 2 meses sem ejacular (exceto na polução noturna, mas essa só aconteceu três vezes durante todo esse período). É realmente uma sensação inacreditável. Aprendi sozinho essa prática, simplesmente observando que a ejaculação acabava com minha libido e que me dava muito mais prazer ficar só masturbando a seco. Tenho vida sexual ativa com minha namorada mas nem no sexo eu ejaculo. Costumo penetrá-la quase todos os dias, durante cerca de uma hora, e sem ejacular. Ela adora, pois isso a faz se satisfazer comigo como com nenhum outro homem antes... E sinto muito, mas MUITO prazer mesmo! Sem brincadeira! A sensação que experimento nos testículos o tempo todo é algo indescritivelmente delicioso... A facilidade e a qualidade das minhas ereções também é algo fora do comum. Sinto muito tesão o tempo todo, e isso me transforma numa verdadeira máquina sexual - o que toda mulher adora... Enfim, meus parabéns a vocês pelo blog! Meu email é: rodrigaocomedordebuceta@gmail.com Meu telefone é: 021-9839-3581
Até mais! Rodrigo

MDSF disse...

como vc faz para encontrar pessoas como vc que querem só se masturbar pelo web cam? Tem algum site?

Anônimo disse...

Uma pesquisa feita constatou que ejacular pelo menos 10 vezes por semana diminui as chances de contrair câncer de próstata.
Ja consultaram um urologista pra saber oque essa prática de vocês pode desencadear a longo prazo?

Anônimo disse...

http://uncummed.blogspot.com.br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Por que o seu segundo blog está
como removido ? te adoro paulo.
abçs...

Anônimo disse...

teste

Anônimo disse...

Comprei um cinto de castidade, falta chegar, é um daqueles de acrílico transparente que fecha com lacre e cadeado. Vou começar a usar ele 1 dia antes do casamento de uma garota que eu quis conhecer na internet e até hoje bato punheta pra ela, mas ela sempre me ignorou e foi bem malvada comigo, aí na lua de mel ela vai trepar ,chupar, gozar e eu com o pau trancado...ela vai casar num sábado, vou ver se tiro férias a partir da segunda feira logo depois dela casar, aí eu deixo a chave do cadeado no meu trabalho na sexta feira 1 dia antes do casamento...espero que ela demore pra voltar da lua de mel...só vou tirar quando voltar da lua de mel...vai ser uma delícia, eu aqui olhando as fotos delas e imaginando ela trapando e eu morrendo de vonade de gozar e nem vou poder me masturbar e menos ainda gozar, vai ser uma delícia.

Anônimo disse...

tá chegando o dia..mês que vem ela vai casar aí coloco o cinto de castidade!

Israel disse...

Ola amigos depois que descobrir este blog comecei a bater punheta de 3 a 4horas por dia sem ejacular tudo bem mas eu nao estou sentindo aquela dorzinha gostosa nos testiculos gostaria muito de sentir esta delicia o que devo fazer. Israelvalerio1519@hotmail.com

Anônimo disse...

pessoal ta abandonado o blog. Tem algum grupo no whattsapp?

Anônimo disse...

sempre curti demorar pra gozar e tals, do nada encontrei esse blog e percebi que existem outros como eu, pena que nao esta ais ativo porem ainda espero encontrar algumas amizades, se alguem tiver afim manda msg pra queenq388@gmail.com adoro cam com quem tbm curti.

Anônimo disse...

Estou a apenas 5 dias sem me bater punheta na esperança de ter polução noturna, até que encontrei seu site que me deixou loucamente excitado com a idéia de se tocar sem gozar.
Então cara, você tem polução noturna? Há quanto tempo não goza? Fala umas táticas legais aí que você usa quando bate a vontade de se tocar.

eduardo disse...

Puta que pariu adoro orgasmo secos me masturbo desde os 8 anos adoro sexo punheta ja fiquei 20 dias sem gozar cadê o dono do blog? Adoradores de gonnig vamos criar um grupo visitem meu blog bombadosclub blogspot

eduardo disse...

Puta que pariu adoro orgasmo secos me masturbo desde os 8 anos adoro sexo punheta ja fiquei 20 dias sem gozar cadê o dono do blog? Adoradores de gonnig vamos criar um grupo visitem meu blog bombadosclub blogspot

Anônimo disse...

Eduardo, passa o teu skype?

Anônimo disse...

Procurando, procurando a gente acha e finalmente achei. Oi tenho 19 anos,bom lir, tudo desde o primeiro Post sobre o assunto, e confesso que meu pau babou muito, fico feliz em saber que uma galerinha que curtir o mesmo. Bom como já lir tudo, vou começar a praticar, quero ficar craque !

Marcelo disse...

Vamos fazer um grupo no WhatsApp 11 98269 9898

Anônimo disse...

1198227026

Unknown disse...

Eu tô assim, mas não a exatamente 36 dias, diria que bem pouco, o danado fica super úmido e louco pra soltar leitinho, a dorzinha é muito gostosa e prazerosa, eu adoro isso, método cadeado é o melhor.

Vinicius disse...

Hahahaha cheguei aqui pensando q eu era o unico q sentia mais prazer em segurar a gozada do q gozar. Pena q o blog eata abandonado. Algum outro lugar? Grupo no whats?

Anônimo disse...

Entendo que no tesão existe uma escala de 1% a 100%, sendo 100% quando se alcança o gozo. E que, quanto mais próximo de 100% mais gostoso fica. Mas percebi que gozar não é vantagem, porque o prazer que conduz até ele acaba. Então, busquei formas de me manter o maior tempo possível o mais próximo, mas sem alcançar 100% pra nao gozar e encerrar o prazer. E a forma que encontrei foi na punheta, interromoendo-a antes ahe chegasse a 100%. Treinei bastante, as vezes fico dias interrompendo sen gozar e, sem dúvidas, cada vez q recomeço a punheta o prazer é maior. O mesmo vale na hora do sexo, pedir pra mulher parar de chupar ou mesmo tirar o pau da boca dela, ou da buceta/cu, quando se está quase gozando, que é, sem dúvidas, a parte mais gostosa, me faz alcançar um nirvana, do qual não dá vontade de sair nunca. Mas chega uma hora que o T e o prazer tiram toda nossa razão, aí é inevitável gozar... E o gozo vem igual um meteoro.

Anônimo disse...

sim cara, bem isso que vc disse ai