Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Um “quase orgasmo” mais forte do que um orgasmo convencional

Aprendi a me aproximar do orgasmo sem desencadear o processo da ejaculação. Quando percebo que vou ejacular; dou aquela paradinha estratégica. Às vezes até sinto algumas contrações involuntárias. Mas elas não são fortes o suficiente para ejetar o esperma para fora do meu corpo. Então espero o perigo passar e começo todo de novo.

Não me incomodo em perder a última parte dos orgasmos. A cada ciclo de “quase orgasmos” meu estado de excitação aumenta. Muito provavelmente o próximo “quase orgasmo” será ainda forte do que o final do anterior. Isto é mais do que suficiente par me convencer a não gozar e continuar buscando “quase orgasmos” adicionais.

Não há nada mais forte do que o próximo “quase orgasmo”.

Nenhum comentário: