Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

terça-feira, 23 de março de 2010

Concentração

Experimentar um “quase orgasmo” e depois outro e outro sem nunca gozar, sem dúvida, leva à hiper-excitação. Mas mesmo neste estado é possível continuar controlando a ejaculação. Então podem acontecer duas coisas: 1- a pessoa entra em frenesi 2- a pessoa entra em uma espécie de transe.

Hoje falarei um pouco sobre o transe, ou seja, um aprofundamento nas próprias sensações e o “desligamento” do mundo exterior.

Chegar bem perto de um orgasmo e ao mesmo tempo evitar a ejaculação requer muita concentração. Fazer isto repetidamente até a hiper-excitação requer mais concentração ainda. Ultrapassar este ponto já requer um tipo de meditação.

Estou falando sério. Durante o frenesi a pessoa abandona uma onda de excitação para buscar outra e depois outra. Ou seja, o desespero é sempre transferido para próxima onda, sempre a próxima. Mas no caso da meditação a coisa é bem diferente.

O objetivo é aproximar-se o máximo possível do orgasmo. Assim que o risco da ejaculação passa, a pessoa busca outro “quase orgasmo” novamente. Com o treino, a pessoa consegue aproximar-se cada vez mais do pico de prazer. Também consegue reduzir o tempo entre um “quase orgasmo” e outro. Então a sensação de iminência do orgasmo torna-se praticamente estável, permanente.

Não é fácil atingir este ponto. Leva tempo, requer concentração e não acontece sempre. Mas vale à pena tentar. O exercício em si já é gratificante e quando você conseguir não vai querer outra coisa. Esta “viagem” lhe proporcionará o máximo em termos de sensações sexuais.

Nos próximos dias falarei sobre estas sensações.

4 comentários:

Rodrigo disse...

Essa sensação dos quase orgasmos é muito boa. Interessante que nos primeiros minutos, parece inevitável gozar. Depois você começa a se "acostumar" com a situação e passa a controlar melhor. E vai se excitando com a situação: já foram 30 min, 50 min, uma hora e meia, duas horas!!! Infelizmente não consigo não gozar ainda...

Paulo disse...

Parabéns Rodrigo.

O caminho é este mesmo. Explorar a masturbação durante muito tempo e de forma muito intensa é uma arte. Não gozar e guardar o tesão acumulado para a próxima sessão já é outra história. Não se apresse. Aproveite.

Um grande abraço.

Paulo

Anônimo disse...

Oi paulo
Eu fiz um teste parecido com meu proprio corpo: eu quis verificar quanto tempo eu conseguiria ficar com o pênis ereto direto, sem diminuir a ereção. O tempo que consegui foi de duas horas. Acho que esse meu teste se parece um pouco com a masturbação que voce pratica. Da proxima vez vou aumentar o tempo, mas com o objetivo de segurar o gozo.
abraço

Paulo disse...

Prezado Anônimo,

Qualquer coisa que você faça tem que lhe proporcionar satisfação.
Caso contrário, não vale à pena nem tentar.

Quanto à ereção, eu ainda não escrevi sobre isto.
Existem 2 maneiras de manter o pau duro: excitando-se e não se excitando.
A primeira é fácil: quando você está quase gozando o pau fica mais duro.
A segunda também é fácil: quando você acorda de pau duro; não está excitado, mas o pau pode estar bem duro.
Ou seja, estas duas situações podem ser devidamente exploradas.

Quer fazer uma experiência?
Levante no meio da noite para urinar.
Assim não sentirá tanta vontade de fazê-lo na manhã do dia seguinte.
Então; de manhã, quando estiver acordando, mexa no seu pênis.
Não importa se ele estiver duro ou mole.
Faça-o ficar duro sem se excitar.
Mantenha-o assim por algum tempo.
Depois levante e vá cuidar da sua vida.
Mais tarde durante o dia, reserve um tempo para tentar repetir a experiência da manhã.
Procure fazer o pau ficar duro sem se excitar.
Este exercício é ótimo para pessoas que refletem sua ansiedade na ereção.

Sobre o outro tipo de ereção vou falar outra hora.

Grande abraço e divirta-se.