Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Sem perceber

Cada vez mais pessoas estão trocando as relações físicas pelas virtuais. Tanto os solteiros como os casados não resistem à tentação do cyber-sexo. O que eles fazem? Excitam-se com idéias eróticas e masturbam-se de alguma forma, é claro.

Mas a coisa não para por aí. Encontrar o material pornográfico desejado ou “flertar” com pessoas realmente interessantes é um desafio. Desafio este que acaba se tornando o objetivo principal: encontrar, ver, exibir, conquistar, enganar ou seja lá qual for a fantasia. Tudo isto leva tempo. Para ganhar tempo muitos homens acabam retardando a ejaculação. Eles nem se dão conta de que estão fazendo isto. Só sabem que estão gostando.

Consciente ou inconscientemente; prolongar a masturbação está se tornando cada vez mais comum.Um dia estes homens vão se dar conta de que estão viciados.

Um comentário:

Anônimo disse...

O melhor de tudo é saber que voce está no controle... descobrir seus limites...