Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Não gozar é errado?

A maioria das pessoas concorda que retardar a ejaculação é bom.
Porém sempre acabam gozando.
Não é o meu caso.
Prefiro pular esta última parte.
Não que eu não goste de gozar.
É que não gozar me deixa mais excitado.
Então aproveito o tesão para bater mais punheta.
Algumas pessoas julgam que esta fantasia é aceitável.
Eu acho que é errado.
Apesar de não existir nenhuma lei que obrigue ninguém a gozar;
algo me diz que estou fazendo algo errado.
Por não gozar; acabo exagerando e me comportando como um verdadeiro maníaco sexual.
Isto é bom!
Fazer coisa errada é ótimo e ser tarado melhor ainda.

Nenhum comentário: