Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

sábado, 20 de março de 2010

Prazer Infinito

O que provávelmente caracteriza o fim de uma masturbação é a ejaculação.
Antes de gozar, não dá vontade de parar.
Depois de gozar, não dá vontade de continuar.
Então o que acontece quando a gente termina uma masturbação sem ter gozado?
Na verdade a gente não termina totalmente, apenas interrompe para continuar depois.
Dependendo do ponto de vista, uma única masturbação pode ser dividida em várias sessões ou até mesmo por vários dias.
Sem gozar uma punheta não tem fim e fica cada vez mais gostosa.

Um comentário:

Jota disse...

É realmente, ate mesmo depois de me masturbar por horas, tendo varios " quase orgasmos"... fazendo aquela maratona gostosa, e nao ter gozado. no dia seguinte sento me em um tesao constante. Louco pra me masturbar, as vezes fico contraindo meu pau fazendo ele ficar duro ( fico fazendo isso por um bom longo tempo ). O dia inteiro sinto meu pau implorando pra ser masturbado.