Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

domingo, 25 de abril de 2010

Abstinência após muita masturbação

Não há dúvida de que ficar alguns dias sem ejacular aumenta o prazer da masturbação.
Prolongar a punheta até ficar literalmente “louco de tesão” (gooning) é super prazeroso.
Ter inúmeros “quase orgasmos” é prá lá de bom.
Conseguir prolongar um “quase orgasmo” por tempo indefinido é indescritível.
E não há sensação melhor do que finalmente atingir o estado de transe (bliss).
Este processo é tão prazeroso que deixa o orgasmo clássico (com ejaculação) para segundo plano.
É claro que ainda seria bom dar uma esguichada, mas eu tenho um bom motivo para não fazer isto.
Não gozar me deixa com vontade de bater punheta novamente.
Então além de me divertir INTENSAMENTE e POR MUITO TEMPO eu também gosto de brincar COM MUITA FREQUENCIA.
Mas até isto tem um limite. Chega um ponto em que o penis (e a mente) perdem a sensibilidade. Então não faz mais sentido continuar.
Como gozar após uma loooooonga masturbação não me diz nada, prefiro “dar um tempo” e descansar.
O incrível é que basta me abster de sexo por um ou dois dias para recuperar a energia e sensibilidade equivalente a um loooooongo período de abstinência. Aí sim, vale à pena gozar (odeio admitir). Neste caso o foco principal é na pressão. A porra precisa voar longe, bem longe....

4 comentários:

Gauchinho 18a disse...

Nossa.. eu sempre procurei um lugar (algum fórum por exemplo) pra fazer uma aposta com caras quanto a abstinência sexual total!
Eu não sou punheteiro, não bato todos os diaas sabe, mas sempre quis passar 1 mês, por exemplo, sem me masturbar ou transar, pq acho excitante testar os limites sexuais do corpo.. o problema é que sozinho eu nunca consigo! Com 2 semanas, eu já não aguento mais.. então se alguém topasse uma aposta seria mais desafiador e acho que daria pra passar mais tempo.. depois de 1 mês, +-, a gente marca o dia do fim da abstinência, será "a" punheta (que provavelmente será deliciosa, com muuito gozo)... enfim, se alguém topar, fala ae..
abstinência é excitante, fato...

Paulo disse...

Gauchinho,
Com esta idade fica realmente difícil segurar o gozo. Mas nada é impossível. Muitos homens vêem no ato de não fazer sexo algo mais excitante do que o próprio sexo. Algo mais ou menos parecido acontece comigo. Embora eu me masturbe muito, sinto mais prazer em não gozar do que gozar. Já passei muitos dias sem tocar no peru ou fazer qualquer tipo de sexo. O resultado é espetacular. Depois, re-começar é simplesmente indescritível. Mas depois disto, faço questão de não gozar tão cedo.

Se você quiser tentar, poderemos marcar um tempo incentivando um ao outro a não fazer sexo. Mas só se você se comprometer a terminar a primeira punheta após o período de abstinência (ou sexo, que seja) sem ejacular. Eu até o deixaria ficar batendo minha punheta durante umas duas horas se você permanecesse vestido e com o zíper fechado. Mas você teria que provar que é maior de idade.

Anônimo disse...

Eai hente quero ter um sexo gostozo se quiserem fl q eu mando o msn

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.