Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

sábado, 24 de abril de 2010

Trabalho bom é trabalho LIMPO

Chegou o momento da grande punheta. Nada de pressa ou compromissos inadiáveis. De agora em diante a única coisa que me interessa é sexo. Vou brincar à vontade até ficar completamente satisfeito.
Vai levar tempo. Primeiro vou vasculhar os sites pornográficos. Sempre encontro coisas pervertidas que me deixam excitado. E como todos sabem; quando eu fico excitado, a última coisa que eu quero fazer é gozar. Então vou descontar toda minha fúria em uma longa e interminável punheta. Este círculo vicioso começa quando eu fico alguns dias sem gozar. Sinto tanto prazer em estar excitado que tenho pena de desperdiçar meu apetite sexual gozando. Entanto isto não me impede de ficar batendo punheta. É por isto que eu demoro tanto. Eu simplesmente me recuso a esguichar a porra.
Como é bom estar excitado! Parece que vou explodir. Meu pau está super duro. Como tenho excelente controle sobre a ejaculação posso me aproximar do orgasmo infinitas vezes. Aaaah! Como a sensação é forte! Aaaah! É muito forte! Aaaaaaaaah! Agora é que não vou querer gozar de jeito nenhum! Também não vou querer parar tão cedo. Vou continuar me masturbando até não agüentar mais.
Mmmmmmmmmm como é bom começar uma nova escalada de excitação. Cada vez a sensação é mais gostosa. Devagar, sem pressa, com calma. Vou chegar lá de novo. Estou quase, quase, quase, quase. Aaaaaah! Ainda dá mais um pouquinho a, aa, aaa... Aaaaaaaaah! Foi forte! Mas meu pau ainda agüenta mais, mais Aaaaaaaaah! A porra não vai sair de jeito nenhum, não vou deixar.
...Depois de algum tempo e dezenas de “quase orgasmos” eu estou “no ponto”. Meu pau está super duro e implorando para eu continuar. Agora é que a coisa está começando a ficar boa. Mmmmmmmmmm, a, aa, aaa, aaaaaaah!AAAAAH! ÉÉÉÉÉH! AAAAAH! (Devo ter feito uma cara esquisita botando a língua de fora).
...Depois de muuuuuito tempo perdendo a sanidade mental eu me acalmo. A sensação de “quase orgasmo” persiste. Eu deixo o computador de lado para me aprofundar nas minhas próprias sensações. Assumo uma posição bem confortável e passo a mexer no peru apenas com a ponta dos dedos. Quanto mais suaves os estímulos mais duro ele fica. A excitação vem de dentro para fora, exatamente como eu quero que seja. Quando me afasto um pouco do orgasmo, dou uma pequena corrigida nos estímulos e logo, logo estou quase gozando de novo. Quando sinto que vou ejacular eu paro de mexer e espero a sensação passar. Em seguida re-começo. Sem trégua, com calma íssssssso, mais um pouquinho íssssssssoooooooo!
...Não tenho a menor idéia do que está acontecendo fora do meu corpo. Sinto como se o tempo estivesse parado e mesmo assim eu ainda estou quase gozando, quaaaaaase gozando... Não sei explicar exatamente, mas sinto-me forte, poderoso, sob controle e fisicamente feliz! A sensação é maravilhosa, muito melhor do que um orgasmo, muuuuuito melhor mesmo. Gostaria de continuar sentindo isto pelo resto da vida...
Finalmente meu corpo esgota a capacidade de continuar beirando o orgasmo. A sensação acaba. Eu ainda poderia “forçar a barra” e continuar mais um pouquinho. Mas acho que está na hora de parar. Abro os olhos e me dou conta de que várias horas se passaram. Meu pau ainda está duro. Eu poderia gozar agora. Mas acho que não faria a menor diferença. O prazer que eu tive até agora foi praticamente absoluto. Tenho certeza que nesta altura do campeonato os poucos segundos de um orgasmo seriam insignificantes. A única sensação diferente que eu teria seriam algumas contrações involuntárias da ejaculação. Não vale à pena. Prefiro pular esta última parte e continuar excitado. É um pouco frustrante parar deste jeito, eu sei. Em compensação muito em breve sentirei vontade de começar tudo de novo. Isto sim é bom. Da próxima vez vou estar ainda mais excitado.
Que loucura! Nem preciso me preocupar em limpar a porra. Não tem porra! Basta enfiar o pau duro para dentro das calças e seguir em frente como se nada tivesse acontecido. Trabalho bom é trabalho limpo.

Nenhum comentário: