Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Após um dia de abstinência

Bastou apenas um dia sem tocar no pinto para me sentir 100% revigorado. Sinto fome, fome de punheta. Mas tem um detalhe. Já estou excitado demais para querer gozar. Meu tesão está mais para uma punheta bem caprichada sem deixar a porra sair. Infelizmente tenho compromissos durante o dia e não vou poder demorar agora. Então vou ter que me contentar com uma rapidinha. Tudo bem. Pelo menos vou poder fazer meu pau “babar” um pouco. Aí eu guardo a cabecinha molhada dentro do prepúcio, me visto e vou cuidar dos outros assuntos do dia. Assim, quando eu pensar em sexo e meu pau começar a ficar duro dentro das calças, vou sentir aquele friozinho gostoso na cabecinha me lembrando que eu já “babei” hoje. Quem sabe ainda surge alguma oportunidade de eu bater outra rapidinha por aí. Pelo menos para eu poder manter minha cabecinha molhada.

Nenhum comentário: