Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Acontece Naturalmente

Às vezes acontece. Mesmo sem querer eu acabo gozando. Depois disto não sinto tanta vontade de continuar evitando a ejaculação. Então aproveito para tirar o atraso e ter todos os orgasmos que não tive nos dias anteriores. Forçando a barra consigo ter dois, três ou até quatro orgasmos em um único dia. Então eu enjôo de sexo e descanso por algum tempo. Quando me dou conta... Já se passaram alguns dias e estou novamente com tesão. Começa tudo de novo.
Quando estou excitado, sinto vontade de realizar minha fantasia predileta: bater punheta e não gozar. Recuso-me a deixar a porra sair de dentro do meu corpo. É óbvio que isto me deixa cada vez mais excitado. Então eu fico completamente obstinado em continuar me masturbando e evitando a ejaculação. É estranho dizer uma coisa destas, mas; quanto mais me aproximo de um orgasmo, menor é minha vontade de ter um orgasmo. Eu me satisfaço plenamente com as preliminares.
Existe uma incoerência entre meu corpo de homem e minha mente pervertida. Meu corpo quer gozar, minha mente não. Por um bom tempo, quem vence esta batalha é a mente. Isto porque cada vez que estou prestes a gozar minha mente (obcecada) determina que eu reduza os estímulos físicos. Ela é muito boa nisto e sabe exatamente como manipular cada parte do corpo. O resultado é que eu não consigo gozar e continuo me masturbando.
Por mais prolongada que seja a masturbação meu corpo não fica satisfeito. Então ele solicita outra punheta para tentar se satisfazer. Neste ponto quem vence a batalhe é ele porque a mente não consegue resistir à tentação física. Me masturbo de novo. Muito provavelmente a mente vencerá a batalha da ejaculação novamente e o corpo solicitará outra punheta. E assim vai... Devo ter mais horas de punheta do que urubu de vôo.
Mas o corpo também tem seus truques. Ele é extremamente persistente. Enquanto não gozar, não irá desistir. Ele pede outra punheta, outra, outra... Durante uma destas, ele consegue “pingar” umas gotinhas de esperma. Não chega ser uma ejaculação completa e, de longe, não satisfaz suas necessidades. Ele continua tentando: outra, outra, outra... Então finalmente acontece. A mente se distrai por um instante e ele aproveita para ejetar seu primeiro carregamento de esperma. Ainda tem mais lá dentro. Ele solicita outra punheta. Desta vez eu a mente não está tão obcecada assim e muito provavelmente e o corpo vencerá as próximas batalhas. Ele terá a chance de gozar, gozar, gozar, gozar até não agüentar mais. Então eu enjôo de sexo, me abstenho por alguns dias e tudo se repete natralmente.

Nenhum comentário: