Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O Melhor Tempero

Dizem que o melhor tempero é o sal. Não adianta colocar louro, canela, pimenta... Se faltar sal a comida não tem graça. A mesma coisa acontece com o sexo. Se faltar fantasia, o sexo não tem graça.

Mas existe um tempero ainda mais poderoso do que o sal. É a fome. Quando a gente está com fome a comida sempre tem graça, mesmo se faltar um pouco de sal.

Bastam alguns dias sem gozar para aguçar a vontade pelo sexo e tornar tudo mais interessante. É por isto que a masturbação sem ejaculação é uma experiência tão forte: existe FOME!

2 comentários:

Anônimo disse...

Experimentei um outro tempero hoje... GELOL. Confesso que o prazer de uma punheta semianestesiada foi muito grande. Recomendo!

Anônimo disse...

cara nunca fiz com gelou nao mais ja deixei faser um oral com uma apartilha de menta e fi uma loucoura so;