Páginas

Estas são as coisas que eu mais gosto de fazer: bater punheta, demorar e não gozar. Pode parecer meio estranho que não queira ejacular. Mas aprendi a ter “quase orgasmos” mais intensos do que um orgasmo convencional. Além disto, o tesão que sinto é descomunal. Minhas punhetas são selvagens, muito prolongadas e freqüentes. Estou sempre pronto para o sexo, mesmo depois de ter me masturbado durante horas. Se você me considera um maníaco sexual; admito e agradeço o elogio.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

A Arte de Parar

Muitos punheteiros nunca conseguem ultrapassar a barreira da primeira masturbação. Ou seja, quando começam, sempre acabam gozando. Uma pena! Mesmo que consigam demorar bastante, não são capazes de atingir aquele estado verdadeiramente intenso, obcecado e insano de um maníaco sexual. (Diga-se de passagem que eu considero o controle prolongado da ejaculação uma coisa errada e o comportamento de um maníaco sexual mais errado ainda, ...só que eu adoro fazer coisa errada!)

Por que eles sempre gozam? Simplesmente porque não conseguem parar antes. É justamente a ejaculação que os faz perder o tesão e os obriga a parar. Mas se o punheteiro encarar a parada como apenas uma breve pausa tudo pode ser bem diferente. Ele estará livre para começar e parar tantas vezes quantas quiser. São duas receitas bem distintas:

1) Gozou; perdeu o tesão; parou.
2) Parou; não gozou; ficou com o tesão; muito em breve vai querer se masturbar de novo.

Atenção! Se você não quiser ficar punheta-dependente, é melhor nem começar. Descobrir que você pode brincar sem pagar o preço também tem seu custo. A masturbação pode se tornar um vício. Eu não estou brincando. Você pode se tornar dependente. Mas se é exatamente isto o que você quer, continue lendo. Deixe que a cabeça do seu pau assuma as funções do seu cérebro. Afinal de conotas, quem consegue masturbar o cérebro?

Se você ainda é punheteiro de sessão única, experimente se tornar punheteiro multi-sessões. Comece interrompendo a masturbação por penas 5 minutos, depois volte a se masturbar e goze quando sentir vontade. Não se preocupe se o pau ficar mole. É para ficar mole mesmo. Depois você vai fazer ele ficar novamente. Aliás, quanto menos você gozar, mais ereções vai ter. Para não ficar desesperado enquanto espera, arranje alguma coisa para fazer durante a pausa: um lanche ou telefonema rápido, por exemplo.

Da próxima vez que for se masturbar, aumente o tempo da pausa em apenas 1 minuto. Cada vez um minuto. Aos poucos, sem nem perceber, você se acostumará a interromper a masturbação para continuar mais tarde. É muito importante sempre executar alguma atividade alternativa durante a pausa. Ficar esperando nunca dá certo. A tentação é grande demais.

Um belo dia você se dará conta de que já consegue dividir uma única sessão de masturbação em duas. O tempo da pausa já não importa mais. Podem ser apenas alguns minutos ou várias horas. O importante é que você só goze no segundo tempo.


Continua....

3 comentários:

Anônimo disse...

pena que com esses dias frios é ruim punhetar...

Anônimo disse...

Cara, coisa louca. Nunca pensei em segurar o gozo. blog safado me deu uma tesão do caralho. Tô ligadão nessa mania de segurar o gozo.

Nameless disse...

Muito bom esse blog. Confesso q bater punheta não estava me satisfazendo mais. Mas lendo esse blog, deu para aprender muitas coisas interessantes. Irei praticar mais essa nova "arte", apesar de gostar ficar mais no limite (edging).
Parabens pelo blog. Continuarei acompanhando.

Anônimo disse...
pena que com esses dias frios é ruim punhetar...

Muito pelo contrário, acho q a punheta vai te ajudar a te esquentar.